Com o intuito de manter um excelente atendimento e os direitos legais de nossos clientes, criamos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor de forma clara e objetiva.
Para dar início ao procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected] ou via mensagem de texto pelo whatsapp (51)98141-9610 informando o motivo da devolução, troca ou desistência.
1 – Condições para TROCAS / DEVOLUÇÕES
2 – Produtos que NÃO possuem troca ou devolução
3 – Motivos Aceitos para Troca ou Devolução
4 – Como Solicitar a Troca ou Devolução
5 – Reembolso e Créditos
6 – Reformulação de Fragrâncias
Atenção: As fragrâncias comercializadas podem passar por reformulações realizadas pelos fabricantes, resultando em alterações sutis ou significativas no aroma original. Essas mudanças ocorrem devido a fatores como regulamentações internacionais, disponibilidade de matérias-primas ou atualizações de mercado. A Olympe Perfumaria não se responsabiliza por essas alterações e, portanto, não realizará trocas ou devoluções devido a diferenças percebidas na fragrância decorrentes de reformulações efetuadas pelos fabricantes.
7 – Insatisfações com a Fragrância ou Fixação
Devido à natureza pessoal e subjetiva das fragrâncias, não efetuamos trocas ou devoluções por motivos de insatisfação com o aroma ou percepção de fixação do perfume. A fixação e projeção de uma fragrância podem variar conforme fatores como:
• Tipo de pele e pH – O pH da pele pode alterar a forma como o perfume se comporta.
• Hidratação da pele – Peles hidratadas tendem a reter melhor o perfume.
• Clima e temperatura – O calor pode intensificar ou dissipar mais rápido a fragrância.
• Alimentação e hábitos de vida – Podem influenciar o odor natural da pele e a interação com o perfume.
Recomendamos que, antes de efetuar a compra, o cliente experimente a fragrância desejada em sua pele para avaliar sua compatibilidade e desempenho.
PARA TER UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar;
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
As imagens, cores e tamanho dos produtos são meramente ilustrativas. Variações podem ocorrer devido configuração de monitor, condições de luz do local e outros.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou via mensagem de texto pelo whatsapp (51) 98141-9610