POLÍTICA DE FRETE
Os pedidos são enviados em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem do pedido, você receberá por e-mail o CÓDIGO DE RASTREAMENTO, que terá suas informações de envio atualizadas em até 48 horas.
As entregas são na grande maioria das vezes realizadas dentro do prazo estabelecido, porém estão sujeitas a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
CÁLCULO DO FRETE
Para calcular o valor do frete, basta selecionar o produto e inserir o CEP no campo “meios de envio”, o sistema vai calcular o valor e informar as opções disponíveis para seu CEP, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos.
MODALIDADES E PRAZOS DE ENTREGA
- Mini Envios - fornecem código de rastreio parcial (registro de postagem e entrega) e realizam 1 (uma) tentativa de entrega. Caso não seja atendido, a encomenda retorna para agência dos Correios mais próxima e deve ser retirado pelo comprador.
- Correios PAC - prazo calculado na finalização do pedido conforme endereço do cliente.
- Correios SEDEX - prazo calculado na finalização do pedido conforme endereço do cliente.
IMPORTANTE: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após esgotar as tentativas de entrega no endereço informado.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou via mensagem de texto pelo WhatsApp (51)98141-9610.